sábado, 19 de novembro de 2011

Parte da capa da Magali Jovem especial


ficou linda,nao acham?

curiodidades:

o vampiro me lembrou o Toni

o gatinho no colo da Maga parece a Aveia

no fundo vemos um castelo tecnológico e

o brinco parece feito de canudinho



2 comentários:

  1. Eu acho q o gatão também é o gatinho visite meu blog http://soufantmj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. participe do meu blog q eu participo do deu
    http://soufantmj.blogspot.com/

    ResponderExcluir