quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Martelo batido: Juliana Paes protagonizará a macrossérie "Gabriela"


Confirmado! Juliana Paes irá protagonizar a macrossérie "Gabriela", que deve estrear em abril no horário das 23h na Globo. Em 1975, a versão da novela escrita por Walter George Durst foi encabeçada por Sônia Braga.

A decisão, mantida a sete chaves pela direção da Globo, foi um
desejo do diretor de núcleo Roberto Talma desde o início.

O remake será escrito por Walcyr Carrasco e está em pré-
produção. Terá cenas em Ilhéus, onde o enredo é ambientado, e na cidade cenográfica do Projac.


Nenhum comentário:

Postar um comentário