domingo, 20 de novembro de 2011

Globo lançará rádio em Malhação

De acordo com a colunista Patrícia Kogut “Malhação” vai ter uma rádio que funcionará de verdade, com transmissão via internet. Os programas contarão com entrevistados reais para falar sobre problemas que afligem os adolescentes da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário