sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capa da TMJ # 38

Simplesmente um Luuxoo!!
Parabens ao pessoal da MSP!

uma pequena curiosidade: Nao fala se sera completa ou em partes!

seria um erro? ou esquecimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário