sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Amor & Sexo" voltará à grade da Globo após o "Hipertensão"

O programa "Amor & Sexo", da Globo, voltará a ser apresentado nas noites de quinta-feira, logo após o "Hipertensão".

A
produção do programa apresentado por Fernanda Lima segue tocando os trabalhos normalmente.

Com informações do jornal
Diário de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário