sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Carolina Dieckmann reclama da morte de Diana em Passione

A atriz não se conformou

cena a cena da morte da Diana

Carolina Dieckmann ainda reclama da morte de Diana em "Passione", quase um ano depois da exibição da novela. A atriz reclamou da morte da mocinha Diana no último folhetim das 9 e criticou a influência dos telespectadores no desfecho da trama.

- O vilão não tem de se dar bem no final. A Diana não devia ter morrido e a Melina ter ficado com o Mauro. Comentários na internet não podem mudar a novela, afirmou a loira.

Dieckmann estará de volta as telinhas na próxima novela das nove, "Fina Estampa".

RD1
Concordo com a Carol

Silvio de Abreu tava muito chato - parey
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário