A atriz não se conformou

cena a cena da morte da Diana
Carolina Dieckmann ainda reclama da morte de Diana em "Passione", quase um ano depois da exibição da novela. A atriz reclamou da morte da mocinha Diana no último folhetim das 9 e criticou a influência dos telespectadores no desfecho da trama.
- O vilão não tem de se dar bem no final. A Diana não devia ter morrido e a Melina ter ficado com o Mauro. Comentários na internet não podem mudar a novela, afirmou a loira.
Dieckmann estará de volta as telinhas na próxima novela das nove, "Fina Estampa".
RD1
Carolina Dieckmann ainda reclama da morte de Diana em "Passione", quase um ano depois da exibição da novela. A atriz reclamou da morte da mocinha Diana no último folhetim das 9 e criticou a influência dos telespectadores no desfecho da trama.
- O vilão não tem de se dar bem no final. A Diana não devia ter morrido e a Melina ter ficado com o Mauro. Comentários na internet não podem mudar a novela, afirmou a loira.
Dieckmann estará de volta as telinhas na próxima novela das nove, "Fina Estampa".
RD1
Concordo com a Carol
Nenhum comentário:
Postar um comentário